segunda-feira, 31 de outubro de 2016

TAG Dark BLU

Oi, pessoal! Para comemorar o Halloween, nós do BLU criamos a TAG Dark BLU para falar um pouco sobre literatura e terro, é claro! Confira:
TAG Dark BLU
Favoritos

1. Qual é o seu livro de terror favorito?
Difícil porque ainda não li tantos livros de terror, embora seja um dos meus subgêneros favoritos. Como adoro zumbis, acho que O Vale dos Mortos, do Rodrigo de Oliveira, e Ex-heróis, do Peter Clines estão no topo da lista. 

2. Qual é o seu ser fantástico favorito?

Sou louca por praticamente qualquer ser fantástico, de vampiro a elfo, de sereia a dragão. Mas zumbis são meus serzinhos favoritos; assisto qualquer coisa e leio qualquer coisa com zumbis!

3. Quais são seus filmes e séries de terror/sobrenatural favorito?

Filmes bons de zumbi são bem difíceis de achar, infelizmente, mas AMO Todo Mundo Quase Morto (Shaun of the Dead), Madrugada dos Mortos (Dawn of the Dead) e Zumbilândia [sim, eu gosto, me deixa]. Quanto às séries, Supernatural e The Walking Dead têm um lugarzinho especial no meu coração, mas iZombie é a minha favorita do momento, embora nem tenha tanto terror assim. [A propósito, logo, logo trago pra vocês umas listinhas bem legais de séries por gênero!]

- Se você acordasse no universo do último livro de terror que leu, quão ferrado estaria?
Bom, estou terminando O Cemitério, do Stephen King, então acho que não estaria TÃO ferrada! No máximo, teria um gatinho ressuscitado...


- Se pudesse pertencer à uma raça fantástica, qual escolheria?
Apesar de adorar zumbis, não queria ser um zumbi - gosto das minhas funções cognitivas como elas são. Dito isso, fico em dúvida entre bruxa (que não é bem uma "raça", mas é o que eu queria ser desde pequeninha) e transmorfo - talvez uma werejaguar como as que tenho no meu livro :D 

E aí? Gostaram? Fiquem à vontade pra responder à TAG também!
Por enquanto é só, pessoal!
Happy (Scary) Halloween o_/
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário