sábado, 29 de outubro de 2016

[Semana Especial Debaixo das Minhas Asas] Dia 05


A Semana Especial de Debaixo das Minhas Asas tem o objetivo de te apresentar conteúdo inédito do novo livro da autora parceira Kate Willians.
Para o quinto dia nós reunimos algumas novidades extras para vocês! Você já sabe por onde o Debaixo das Minhas Asas está sendo divulgado? Então vem com a gente:

A Tabatha Cuzziol do blog e canal Floretizas fez a primeira resenha em vídeo sobre o livro, contando como foi a sua experiência lendo o livro antes da sua estreia oficial e também fazendo o prefácio do mesmo, confere aí:

Tem sorteio rolando também! 
O blog "Magic Room" está fazendo um sorteio para promover o livro! 
E só entrar na página deles - CLICANDO AQUI - e você confere todo o regulamento.

E a terceira novidade de hoje é que o Guilherme Allan do blog "The Libraby" fez uma TAG especial para o livro Debaixo das Minhas Asas. Confira!

Perguntas

1 - Se você pudesse escolher alguém para ser o seu anjo da guarda quem seria? 
Com certeza colocaria minha vida nas mãos da minha mãe, Doris. Ela seria um excelente anjo da guarda!

2 - Se um anjo justiceiro matasse o amor de sua vida e ele voltasse, sem ao menos lembrar de você e vocês se apaixonassem novamente, você cometeria o mesmo erro ou contaria a verdade a ele? 
Contaria toda a verdade, fosse o que fosse!

3 - Se tivesse a chance de escolher, de quem você seria o anjo da guarda? 
Da minha melhor amiga, Iassana. Com sorte, poderia ajudá-la a sair de todas as situações ruins para que ela nunca sofresse na vida :D

4 - O que diria se fosse o anjo da guarda de alguém e essa pessoa estivesse tendo problemas como a depressão? 
Tentaria fazer meu protegido entender que não está sozinho ou desamparado, que é normal e que tudo pode melhorar, mas que precisa buscar ajuda. Só ele pode escolher sair dessa situação, mas o apoiaria em todo o caminho. 

5 - O amor de sua vida está prestes a ser levado para o outro plano, você o salvaria dando a sua vida como pagamento ou deixaria matá-lo? 
Se houvesse algo que eu pudesse fazer, o salvaria, mesmo que fosse preciso dar a minha vida pra isso.

6 - Você é o anjo da guarda da Kate e se vê apaixonado por ela. O que faria?  
Como anjo da guarda, me manteria à distância, a ajudando em tudo que fosse possível para que ela conseguisse alcançar sua felicidade, mesmo que isso causasse a minha tristeza.

7 - O criador te dá a missão de cuidar de alguém desde muito pequeno e você por ser um anjo errante aceita, na tentativa de se redimir, mas novamente erra. Você aceitaria que errou e teria que pagar pelo que fez ou lutaria pela sua liberdade, sem erros ou acertos? 
Provavelmente lutaria pela minha liberdade!

8 - Se você conseguisse alguém especial e conseguisse ver anjos e fosse um, você contaria ou fingiriam ser humana? 
Não sei se entendi bem a pergunta, mas contaria para quem eu amasse e confiasse que tenho habilidades. Para os outros, fingiria ser humana. As pessoas tendem a ser horríveis com aqueles que são diferentes.

9 - Tudo em sua vida está dando errado e você precisa resolvê-la, mas a única forma de fazer isso é você se envolver com as pessoas erradas. Você faria isso para resolvê-la? 
Não sei até onde iria para resolver a minha vida, mas acho que não me meteria com as pessoas erradas a menos que a vida de quem amo estivesse em risco. 

10 - Você é um anjo e seu maior amor, humano. Vocês fugiria do céu para viver com ele?
Embora a vida tenha me ensinado que amores podem ser efêmeros, sou doida o bastante para deixar tudo que conheço por um grande amor.


Sinopse: Abby Disilva foi o anjo escolhido pelo Criador para proteger e guardar Alex Le Justice por toda a vida. Teimosa, rebelde e impulsiva, Abby já quebrou muitas regras e perdeu muitas vidas inocentes que poderiam ter sido poupadas, se sua conduta não os tivesse levado para caminhos obscuros. Alex é sua última chance de provar que merece o título de guardiã e finalmente garantir seu lugar aos céus. Mas o que fazer quando após assisti-lo crescer e se transformar num homem honesto e corajoso, Abby se vê perdidamente apaixonada por seu protegido? O que fazer quando a luta pelo amor verdadeiro transforma amigos em inimigos e últimas chances em oportunidades extintas? Uma aventura intensa e conflitante, romântica e sensível que levará o leitor ao paraíso, só para então puxá-lo para as labaredas flamejantes do inferno. Afinal, em meio ao caos, você optaria por salvar quem ama ou por salvar a própria pele?


CONTATOS DA AUTORA

Blogs Participantes da Semana especial Debaixo das Minhas Asas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário