sexta-feira, 28 de outubro de 2016

[Semana Especial Debaixo das Minhas Asas] Dia 04


Por trás de todo livro, tem uma história ainda mais linda. E isso não poderia ser diferente com Debaixo das Minhas Asas, escrito pela autora Kate Willians.
Nesse quarto dia da Semana Especial Debaixo das Minhas Asas, a autora nos presenteou com algumas curiosidades sobre a escrita do livro, e toda a história por trás do romance de Abby e Alex.


1. O livro foi escrito depois que a autora teve uma crise de depressão.

2. A ideia sobre toda a história do livro veio através de um sonho. Nesse sonho, a Kate estava em um precipício - bem pertinho do sol - e várias penas das asas de anjos começam cair.
3. A ideia do livro ser ambientado na praia foi porque, na época em que ele foi escrito, a Tia da autora morava na praia. E quando a Kate foi visita-la, se sentiu muito feliz no lugar. E tem muitas lembranças boas!
4. A melhor amiga de Abby, Caroline, existe na vida real! Na vida real ela é muito tímida, ao contrário da personagem. Pois é, a Kate escreveu algumas características um pouco diferentes para que a sua melhor amiga da vida real conseguisse ver que ela não precisa se esconder e é uma pessoa maravilhosa!
5. A autora evitou pensar na publicação de Debaixo das Minhas Asas por muito tempo, porque ela ainda não se sentia preparada o suficiente para isso. Estar publicando o livro agora, para a Kate é um exercício de maturidade!




Sinopse: Abby Disilva foi o anjo escolhido pelo Criador para proteger e guardar Alex Le Justice por toda a vida. Teimosa, rebelde e impulsiva, Abby já quebrou muitas regras e perdeu muitas vidas inocentes que poderiam ter sido poupadas, se sua conduta não os tivesse levado para caminhos obscuros. Alex é sua última chance de provar que merece o título de guardiã e finalmente garantir seu lugar aos céus. Mas o que fazer quando após assisti-lo crescer e se transformar num homem honesto e corajoso, Abby se vê perdidamente apaixonada por seu protegido? O que fazer quando a luta pelo amor verdadeiro transforma amigos em inimigos e últimas chances em oportunidades extintas? Uma aventura intensa e conflitante, romântica e sensível que levará o leitor ao paraíso, só para então puxá-lo para as labaredas flamejantes do inferno. Afinal, em meio ao caos, você optaria por salvar quem ama ou por salvar a própria pele?


CONTATOS DA AUTORA

Blogs Participantes da Semana especial Debaixo das Minhas Asas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário