quarta-feira, 7 de setembro de 2016

[Divulgação] Semana Guardiões - Dia 4

Oi, pessoal! Vamos conhecer mais duas quotes retiradas de Guardião de Medo da querida Michelle Pereira



Para deixá-los com mais curiosidade, aí vai o trechinho do livro (encontrado na orelha da edição física):

Não a ouvi se aproximar, apenas senti seu toque suave no meu ombro. E foi extasiante. Por um momento me senti sustentado por ela e por aqueles olhos incrivelmente azuis, e um sentimento de paz invadiu cada centímetro do meu ser. Foi como se minha alma tivesse sido banhada pela luz mais pura e divina. Então ela afastou sua delicada mão do meu corpo em frangalhos e toda magia acabou. Restava apenas eu, meu ódio, minha dor e a sensação de que tudo aquilo foi real. Apertei os olhos, imóvel, pedindo para tudo fosse um delírio e que eu já estivesse morto. Abri-os lentamente e ela estava lá, na minha frente, olhando no fundo de meus olhos, como se eles fossem uma lagoa convidativa num dia de verão.

E então? O que acharam dos excertos de hoje? Estão gostando da nossa Semana Guardiões? Amanhã tem mais! :D

E não esqueça: o lançamento será no dia 10 de setembro, das 16h às 18h, na Livraria Leitura do Shopping Estação BH (no hall do Teatro). Confira mais detalhes na página do evento.
Onde comprar Guardião do Medo: por inbox, com a autora, ou no site da editora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário