sexta-feira, 23 de setembro de 2016

[Divulgação] Os Guerreiros de Alquemena


Oi, pessoal! Lembram do post de terça-feira, sobre o projeto Bolsa de Contos de Naví, que foi postado no Wattpad e apresenta personagens importantes do livro Os Guerreiros de Alquemena: A Jornada de Lorenaido autor Delson Neto, que está em pré-venda no site da Editora Arwen? Pois então, hoje venho falar sobre outro desses contos, o que apresenta ninguém menos que a própria Lorenai.


O conto Os Jardins da Realeza nos traz uma jovem princesa Lorenai acordando em seu cômodo favorito de todo o castelo, a Biblioteca Sagrada de Valahad (a Deusa da Mente), e percebendo-se atrasada para um compromisso. A primeira impressão que temos de Lorenai é do seu jeitinho meio moleca e impetuosa, tanto na maneira de falar quanto de agir. Já vemos também quanto lhe pesa a responsabilidade de ser a próxima rainha dos Filhos da Chimera (os humanos) e todos os outros seres de Hallellujah num futuro próximo. Os Jardins da Realeza do título aparecem mais para a reta final do conto, assim como as dezenas de gatos-da-lua que o habitam. A escrita se mantém muito bonita e, embora eu ache que algumas coisinhas poderiam ser ainda melhores, gostei bastante da história. Afinal, com MUITOS gatos e uma biblioteca linda, não tinha como ser diferente! Para ler e conhecer esse conto, clique no gatinho acima :D


Para conhecer mais sobre o livro Guerreiros de Alquemena: A Jornada de Lorenai, visite os links abaixo. Não esqueça que no período de pré-venda vocês podem adquiri-lo pelo preço promocional de R$29,90 + FRETE e ainda vão ganhar de brinde um PDF exclusivo com um conto personalizado!

SINOPSE: Uma jornada de autoconhecimento e descobertas. Prestes a completar 16 Ciclos, a jovem princesa – órfã de pai e mãe – Lorenai, vê-se com a incrível missão de descobrir a verdade sobre o desaparecimento de sua mãe, a rainha Alquemena Una, e de aprender a combater o mal que assola seu mundo. Em suas andanças pelo reino, receberá a ajuda de dois jovens e destemidos guerreiros. Talvez não tão guerreiros, ou destemidos. Descubra junto com Lorenai as belezas e encantos de Asgaha e embarque nessa jornada rumo ao desconhecido.


Link da pré-venda: http://bit.ly/2ccfdOv

Um comentário: