terça-feira, 23 de agosto de 2016

[Divulgação] Semana Incipiens: Dia 2

Oi, pessoal! Neste segundo post da Semana Incipiens, vamos conhecer um pouco sobre os personagens e Cank, o lugar onde essa história se passa. Prontos? Então vamos lá! Só não esqueça de deixar um cometário contando o que achou dos personagens ;)

Alice: Uma jovem forte, decidida e muito cabeça dura. Dezesseis anos. Pesando 60 quilos. Crédula, por vezes passada para trás pela sua “inocência”. Por ter uma coração amável, ela sente compaixão pelas pessoas e se sente responsável por coisas que nem sempre são sua culpa. Uma vez que decide confiar em alguém, algo que leva muito tempo para acontecer, ela confia nesse alguém cegamente. Cabelos e olhos castanhos, seios médios, altura 1,65. Corpo curvilíneo.

Victor: Um rapaz cheio de charme, forte e de temperamento explosivo. Vinte e um anos. Pesando 80 quilos. Astuto, frio e calculista, ele é o braço direito do temível rei Darian. Um verdadeiro camaleão, capaz de se adaptar a qualquer situação - qualquer uma mesmo. Um coração ferido, que tende a desconfiar de todos e que por isso nunca teve nenhum relacionamento profundo. Irritadiço, briguento e levemente egocêntrico, uma forma que ele achou para mascarar seus verdadeiros sentimentos e nunca ficar vulnerável diante de ninguém. Cabelos negros, corpo tipo atlético, altura 1,80.

Filipe: Cavalheiresco, gentil e educado. Um verdadeiro príncipe encantado. É exatamente 
isso o que ele é. Dezenove anos. Perdido, covarde e com tendências a fugir de situações de perigo, sente o peso de ser o próximo Rei. Desesperado por uma chama de coragem ele enxerga em Alice a companheira perfeita para si e a oportunidade de ser “admirado” por todos. Ele espera recuperar seus poderes e então tornar-se, assim como seu falecido pai, um Rei extraordinário. Cabelos loiros, corpo magro comum, altura 1,70.

Darian: Ambicioso, implacável e sem nenhum escrúpulo. Um homem capaz de fazer tudo o que está ao seu alcance para dominar e continuar exatamente onde está, como Rei. Tem pavor de perder seu posto e, para impedir que qualquer um tire seu posto, ele usa um poderoso feitiço que tira os poderes de todos em Cank. Quando conhece a jovem Alice, no entanto, ele experimente uma sensação de medo e fascinação. Medo que ela destrua seu reinado, e fascínio pela coragem da jovem tão destemida. Cabelos negros, corpo magro, quase esquelético, altura 1,70.

Cecilia: Cruel, manipuladora e fria. Cecilia não acredita ter menos do que merece, e espera pelo dia que será ela a governar. Para isso ela planeja ter Victor ao seu lado, pois admira sua força e virilidade. Ao contrário de todas, ela não é suscetível aos “encantos” dele. Observar o encanto que Alice exerce sobre quase todos, por um ou outro motivo, a irrita pois ela acredita que a jovem não passa de um verme insignificante. No fundo ela inveja Alice, pois ela é querida, amada e desejada. Cabelos loiros, corpo invejável cheio de curvas, seios de tamanho grande, altura 1,70.

Cank: Um lugar cheio de magia. Não é exatamente um mundo paralelo, mas, uma extensão de nosso mundo. Ou nosso mundo é extensão de Cank. Os dois são profundamente ligados. Dividido em cinco reinos costumava ser um lugar de paz e equilíbrio. Esse lugar todo perdeu sua essência quando Darian “roubou” o poder de todos, ou a grande maioria, dos bruxos e assim se proclamou Rei.
Esse lugar é protegido por vários guardiões, mas os mais poderosos escolhem formas diferentes para aparecer a seus “guiados”. Homens, mulheres, crianças. Eles aparecem de formas distintas para “confortar” e ajudar aqueles que precisam seguir um caminho que poderá mudar tudo.
O lugar é belo, cheio de árvores gigantes, flores que não existem em nosso mundo, e povoado por criaturas fantásticas. Elfos, fadas, Trolls, rainhas geladas e cavalos-alados são algumas das criaturas facilmente encontradas em Cank.


***Confira o post anterior da Semana IncipiensDia 1***

Nenhum comentário:

Postar um comentário