terça-feira, 22 de março de 2016

Sorteio #09: Rani e o Sino da Divisão

Oi, pessoal! Demorei, mas cá estou para trazer o terceiro sorteio do mês de aniversário do The Nerd Bubble! Esse sorteio é ainda mais especial porque é um livro nacional que, apesar de eu ainda não ter lido, ADORO a premissa da história (e a capa!!). 

Sinopse:
Rani é uma garota que divide sua vida entre estudar, tocar guitarra numa banda com sua melhor amiga, reverenciar um tecladista finlandês e assistir seriados.
Sua rotina se torna ainda mais insólita quando conhece Pietro, um garoto de tênis fluorescentes que faz uma revelação: ela é uma xamã urbana, responsável pela paz sobrenatural e mediadora entre os vivos e mortos. Esse é o primeiro passo da garota no estranho mundo dos Animais de Festa, uma facção de seres sobrenaturais que se preocupa bem mais com a diversão e sabores de sorvete do que com problemas de verdade.
É justamente esse grupo de perdedores mágicos que fica responsável por ajudar a garota contra um antigo e misterioso adversário. Misturando humor, referências à cultura pop e aventura, Rani e o Sino da Divisão vai te prender até a última página.

Gostaram? Com apenas DOIS passos, tu podes concorrer a um exemplar desse livro do talentoso Jim Anotsu - e, se quiser aumentar suas chances de ganhar, há mais cinco itens opcionais!
May the odds be ever in your favor!!

a Rafflecopter giveaway

(Para conferir os outros sorteios, é só clicar: Saga Encantadas, O Rei de Amarelo, Aniversário do My Little Garden of Ideas)

3 comentários:

  1. Não conhecia esse livro, no entanto após ler um pouco sobre ele, achei a premissa da história muito bacana, por isso estou participando do sorteio e espero ganhar!
    lannawesley@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oie, Mila!
    Eu ouço demais as pessoas falarem do Jim Anotsu e um dia desss vi na página dele seus passos rumo a dominação mundial. Olha, fiquei muito feliz! E definitivamente com vontade de ler Rani. Talvez eu dê uma olhada nos livros que ele publicou sobre Minecraft, mas não é minha praia...
    Enfim, participando! Nunca se sabe quando a gente pode ganhar.

    Beijos,
    Celly Nascimento - Me Livrando

    ResponderExcluir
  3. Voltei à vida! \o/
    Tou com esse livro há eras na estante e só enrolo pra ler. Vou ver se crio vergonha na cara! Fiquei sabendo que tem altas referências que eu ia curtir (de metal e tals).

    ResponderExcluir