quarta-feira, 16 de março de 2016

Novos parceiros: Camila Pelegrini

Oi, pessoal! Em meio às comemorações de um ano de blog, vou voltar a falar dos meus parceiros lindos e (tentar) trazer pelo menos uma resenha - seja de filme, série ou livro - por semana. Dito isso, vamos ao que interessa: conhecer mais sobre Camila Pelegrini, a autora de Sombras do Medo!
A AUTORA

Com um sonho da cabeça e uma caneta na mão, Camila Pelegrini, estudante de direito e professora de inglês, criou um mundo pela primeira vez. A escritora de 23 anos (recém completos!) é de Mogi Guaçu, tem dois cachorros lindos e é uma consumidora assídua de livros, que chega até a ser um vício (um dos bons, é claro). O livro Sombras do Medo é primeiro publicado e ela já trabalha em suas próximas obras.
SUAS OBRAS

Sombras do Medo
Sinopse:
Em um futuro pós destruição em massa, provocada pelas guerras humanas e desastres naturais - para os quais os humanos também contribuíram grandemente - o mundo é dividido em 5 grandes regiões. Em cada uma delas vivem ordinários e singulares, pessoas com ambições completamente diferentes. Estes dominam o mundo. Aqueles tentam tão somente sobreviver.
E ao viverem dessa forma, a bondade beira à extinção. O caos reina em seu lugar, despertando forças malignas que há muito esperam para serem alimentadas.
A maior guerra de todos os tempos finalmente começa e a humanidade já se encontra em desvantagem.
E em meio a tanto ódio e destruição, será o amor capaz de afastar as Sombras do Medo?

Book trailer: https://goo.gl/uzCkZD
Resenha (da primeira edição): http://goo.gl/9sbr6B

Aos Olhos de Zoe
Sinopse:
O que você acha que seu cachorro diria sobre a sua vida? Como ele contaria sua história? 
Bem, a sua eu não sei, mas a de Melissa, Zoe revelou perfeitamente.
Após ser resgatada da rua, a cachorrinha mais sábia de todos os tempos acompanha a trajetória de sua nova família, relatando a história do fim de um amor e do começo de outro, apontando suas dúvidas sobre os erros humanos e fazendo das menores coisas do dia a dia a sua felicidade infinita. 
É mais do que um romance. É um ensaio sobre a amizade, a fidelidade e o amor em sua forma mais pura. É Zoe salvando aqueles que um dia a resgataram.
Seja bem vindo à história de uma vida retratada "Aos olhos de Zoe".

Book trailer: https://goo.gl/Do2EpZ
Leia no Wattpad: https://goo.gl/Z6ZhNd

Nenhum comentário:

Postar um comentário