quinta-feira, 17 de março de 2016

Divulgação: Conexão Literatura nº 9

Oi, pessoal! Vamos falar um pouco sobre a edição número 9 da Revista Conexão Literatura? Confiram o editorial do Ademir Pascale!


Nessa nova edição de Conexão Literatura, trazemos algumas novidades: dentro de alguns dias estaremos com um site exclusivo e totalmente dedicado as nossas edições, mas já anotem o endereço: www.revistaconexaoliteratura.com.br. Outra boa novidade são os nossos parceiros: são 32 sites, blogs e canais no Youtube apoiando nossas edições. Agradeço imensamente o apoio, pois todos saem ganhando, principalmente o público leitor ;)


Nessa edição trazemos a lenda do terror, o pai da pulp fiction no Brasil, o grande R. F. Lucchetti, escritor que traz em seu currículo mais de 1.500 títulos publicados, além de roteiros para filmes e quadrinhos.
Agora as nossas edições também terão resenhas e o leitor já poderá conferir duas, sendo A Garota sem Passado, por Caroline MarcolinoStar Wars - Academia Jedi, por Igor Thiago. Trazemos também uma entrevista com o escritor e editor português Isidro Sousa e um artigo assinado por ele sobre o livro A Bíblia dos Pecadores, uma matéria super bacana assinada pela nossa conselheira editorial Amanda Leonardiintitulada O mundo de Tim Burton no Brasil, e outra elaborada pelo nosso conselheiro editorial Angelo Tiago de Miranda, que comenta sobre o futuro dos livros e da leitura no Brasil. E como sempre, trazemos indicações de livros bem legais e duas promoções culturais, das quais os participantes concorrerão a dois livros autografados: As Mulheres Que Não Sabem Chorar, da autora Lilian Farias e O Abominável Dr. Zola, do autor R. F. Lucchetti.

 

Nas páginas finais, o leitor poderá conferir contos elaborados pelos autores Ademir Pascale (eu), Misa FerreiraZoraya Cesar, Ricardo de Lohem, Wagner S. G. Azevedo, Míriam SantiagoNeyd Montigelli.
Para parcerias, patrocínios etc, escreva para: pascale@cranik.com e fale diretamente comigo.
Tenham uma ótima leitura e até a próxima edição que também será super especial.

Viram como essa edição está legal? Então leia agora mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário