terça-feira, 20 de outubro de 2015

SORTEIO #4: King Edgar Hotel

Oi, pessoal! Outubro está quase terminando, mas as comemorações ainda não! Os sorteios de Sete Dias de Lázaro e Os Verdadeiros Gigantes ainda estão rolando, e agora começa o último sorteio do mês: um exemplar da antologia King Edgar Hotel, organizado por Alfer Medeiros e Lara Luft, e publicado pela Andross Editora. 


King Edgar Hotel não é, na verdade, uma antologia comum. Não mesmo. King Edgar Hotel foi um projeto especial, que começou a ser comentado durante o 5º Livros em Pauta. A ideia era que os contos da antologia tivessem ligações entre si gerando um livro orgânico onde personagens interagissem entre si, todos compartilhando o mesmo cenário.


Além de servir como sinistro cenário, King Edgar Hotel tem seu regulamento de hospedagem muito peculiar ("Os quartos possuem isolamento acústico. Não há multa por dano de patrimônio do hotel" e "Caso precise de toalhas, roupa de cama ou sacos plásticos extras, basta solicitar na recepção"), um grupo de funcionários marcantes (para dizer o mínimo - aliás, preste atenção nos nomes desses personagens fixos!) e sua própria história. 


Sinopse

"Você se hospedaria em um antigo hotel onde a camareira não tem braços, o mensageiro não tem olhos e o recepcionista aparenta ter idades distintas dependendo da hora do dia? Você ousaria pernoitar em um lugar cujo regulamento interno é estranhamente diferente de tudo o que você já viu? Muitos mistérios rondam o King Edgar Hotel. Fique à vontade para visitar os 21 andares deste lugar, que é a expiação dos pecados para uns, o inferno para outros e uma lembrança macabra para todos os que por ele passaram."


Cada um dos 68 autores contou parte da história deste hotel, nos mostrando o que se passa em cada um dos quartos.

Se tu ficaste tão interessado quanto eu em ler este livro feito à muitas mãos, aproveite e participe do nosso sorteio que, como os outros dois, acontecerá no dia 31 de Outubro!! :D

Um comentário: