domingo, 4 de outubro de 2015

Novas parcerias: Cláudio Almeida

Oi, pessoal! O escritor parceiro que venho lhes apresentar é bastante prolífico e teve seu primeiro romance físico lançado este ano. Com vocês, Cláudio Almeida!

CLÁUDIO ALMEIDA

Cláudio Manoel Almeida é formado em Zootecnia e nasceu em 2 de abril de 1976 em Brasília, Distrito Federal. Aos 15 anos começou a escrever poesia, incentivado por sua mãe, que era poetisa. Seu amor pela simplicidade e complexidade, ideologias e simbologias, religiões e mitos, filmes e livros, o inspirou a se tornar um escritor de fantasia épica e ficção científica (suas maiores paixões literárias). Depois deu um sonho que teve em 2005, o livro de fantasia Gaian – o Reinício tomou forma e foi lançado este ano pela Editora Novo Século, sob o Selo Talentos da Literatura Brasileira. 

SEUS ESCRITOS

A SAGA DO INFINITO

Gaian
O Reinício 
Gaian

Uma fantasia épica e narrará os últimos acontecimentos da 7ª Era daquele mundo que revelaram o nascimento de uma guerra, a queda do grandioso Reino do Norte e o reaparecimento dos guerreiros sagrados, um grupo destinado a combater o mal que trará, a cada povo de Gaian, desespero, dor, pavor e morte e deseja acima de tudo a destruição. Quais escolhas devem ser feitas? O que importará mais? A força ou a sabedoria? Quais serão os caminhos dos guerreiros sagrados diante dos desafios? Haverá ainda espaço nas almas para a esperança?
Seja bem-vindo(a) a Gaian - o Reinício. Um livro sobre perdas, poder, pureza, vingança, aprendizado, medo e sobretudo crescimento. Um livro onde o passado, o presente e o futuro se encontrarão para formar o destino.

Book trailer: http://bit.ly/1Pe4mh9
Degustação no Wattpad: http://w.tt/1L0rhr9
Para comprar o e-book: http://bit.ly/1LcVFlx
Para comprar o físico: http://bit.ly/1hkajvk (Livraria Atualidades do Direito)
                                       http://on.fb.me/1jIOdo6 (Na página do Facebook)

Gaian 
Luz e Escuridão

Este livro é a continuação de Gaian - o Reinício e narrará as ações contra a guerra que teve origem no Reino do Oeste, destruiu o grandioso Reino do Norte, alcançou o Reino Bárbaro e ruma, implacável e terrível, contra os Reinos do Leste e da Sabedoria. Quais serão as opções? Quais serão as escolhas a serem tomadas?  Quais serão os caminhos e desafios dos jovens guerreiros sagrados Arffek, Brisrar e Ulthigar? Diante da tamanha maldade, haverá ainda espaço nas almas para a esperança?

Leia no Wattpad: http://w.tt/1WH1z2n

Erain
A Saga do Infinito

O livro Erain - A Saga do Infinito narra o surgimento do universo, a origem da vida, os primeiros habitantes do cosmos, seus primogênitos e o que foi criado a partir desses fatos. Erain - A Saga do Infinito e suas histórias conduzirão você, leitor ou leitora, até à Cronologia dos Tempos Antigos , o próximo livro da série.
    
Leia no Wattpad: http://w.tt/1GrnGAc

Cronologia dos Tempos Antigos

O livro Cronologia dos Tempos Antigos é a continuação de Erain - A Saga do Infinito e narrará os fatos ocorridos em Gaian, desde a chegada dos primeiros povos de Gaian até a última batalha do Reino do Norte e que culminará com a 3ª e última grande guerra destinada àquele mundo. 
Cronologia dos Tempos Antigos conterá a história de todas as 7 Eras de Gaian e os cursos de todas as civilizações formadas. Serão 11 mil anos de relatos de épocas nas quais grandiosidade, ruína, aprendizado, perda, ações , ilusões, esperança, vingança, amor e medo caminharão juntos para formar os destinos dos povos.

Leia no Wattpad: http://w.tt/1KVdyEd

Poesia da Alma

O primeiro livro de poesias de Cláudio Manoel de Almeida. Nele, o autor busca a descoberta arrebatadora da paixão, a compreensão silenciosa do amor, a percepção tênue da saudade e a intensidade profunda do adeus. Livro produzido pela alma e para a alma.

Leia no Wattpad: http://w.tt/1Z1V5gl

Amor, paixão e outros devaneios

Segundo livro de poesias de Cláudio Manoel de Almeida. Nele, o escritor aborda temas como o Amor, a Paixão, a Saudade, a Dor, a Leveza e outros tantos devaneios,  as forças criadas por vida.

Leia no Wattpad: http://w.tt/1ORCRux

SÉRIE FICÇÃO CIENTÍFICA

Século 23: Um novo universo

Século 23 - Um Novo Horizonte é o primeiro livro da Série Ficção Científica e conta a história de Aldir, um jovem com capacidades especiais. Percorrendo vários lugares de uma Terra à beira de uma crise sem precedentes, Aldir enfrentará situações perigosas e descobrirá que, para compreender sua jornada, ele precisará ir além de si mesmo e alcançar os bens mais preciosos do ser humano: o amor e a força.

Leia no Wattpad: http://w.tt/1Pe7I3R

Século 25: A Força da Humanidade

Século 25 - A Força da Humanidade é o segundo livro da Série Ficção Científica e conta que os conturbados séculos 23 e 24 agora estão apenas na lembrança. Uma nova ordem mundial foi estabelecida e governa os países do mundo. O ser humano começa a explorar o espaço. E, aos poucos, a humanidade pode novamente compreender o significado da paz e da normalidade. Entretanto, todas essas conquistas serão ameaçadas por um inimigo que planejou uma vingança violenta e oculta. Nesses novos tempos de desafio surge Kane, um jovem com capacidades extraordinárias. O herdeiro de Aldir revelará ao mundo uma força que está esquecida e será necessária para a sobrevivência da humanidade. A força da fé. A força em si mesmo.

Leia no Wattpad: http://w.tt/1FRpO9H

Século 27: A Revolução

Século 27 - A Revolução, o terceiro livro da Série Ficção Científica, se passa no ano 2.693 e retrata o progresso da humanidade. A expansão espacial está consolidada e os povos da Terra, sob a liderança de um governo central, passam por um período de prosperidade e paz. E será desse momento de equilíbrio que uma nova revolução despontará. Uma jornada iniciada por um jovem cientista e seu ajudante. Uma jornada que mudará a compreensão de tudo.

Leia no Wattpad: http://w.tt/1LcTG0F

Século 29: Fim da Humanidade

O 4º título da Série Ficção Científica, Século 29 - O Fim da Humanidade, é o relato sobre o sucesso, a soberba, o orgulho, a prepotência e a imprudência. Fatores que conduziram ao extermínio da humanidade em toda a galáxia. Mas Século 29 - O Fim da Humanidade também é um livro sobre a ajuda, a compreensão, o ímpeto, o risco e, especialmente, a esperança, a força mais poderosa em situações extremas.

Leia no Wattpad: http://w.tt/1JNyh8L

Universo

Universo, o 5º título da Série Ficção Científica, é uma história que se passa em 2.000.000 d.C., uma época muito, muito diferente da atual. O ser humano se espalhou pelo universo conhecido. As civilizações existentes convivem em harmonia. Porém, em meio à grande paz que alcançou a Grande República, um renomado cientista é assassinado na Terra. Tem início uma jornada pelos mundos conhecidos e confins do universo e que conduzirá Kroor Holnor, um capitão da polícia do universo, a um mistério tão grande e vital como o próprio universo.

Leia no Wattpad: http://w.tt/1FOj1O9

Nenhum comentário:

Postar um comentário