quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Novos parceiros: Charles Krüger

Oi, pessoal! Quinto post sobre os novos parceiros e quem lhes apresento hoje é um cara muito talentoso e generoso, que cedeu um livro para sorteio! Comecei a ler seu Os Verdadeiros Gigantes na mais recente Maratona Literária do blog Me Livrando - que foi dedicada aos autores nacionais - e me encantei com a escrita e com a trama. Porém, vou deixar para falar mais sobre isso na resenha, que postarei assim que terminar o livro (se tudo der certo). Então, sem mais delongas, vamos falar sobre Charles Krüger!

CHARLES KRÜGER

Charles William Krüger está se formando em Letras, mas já as domina há algum tempo. Tem escrito em blogs e páginas diversas da internet há anos sob a alcunha de Jacó Galtran, e abandonou o pseudônimo para lançar o seu primeiro romance. Grande fã de fantasia medieval, cultura japonesa e histórias maniqueístas em geral, ele concilia  sua produção literária com o consumo voraz de entretenimento em suas mais diversas formas.

SEUS ESCRITOS 

Os Verdadeiros Gigantes

Clique na imagem para ler a resenha no blog Me Livrando
Rodan é um anão, uma raça forjada pelas cicatrizes das guerras do passado. A sombra de Rodan uma nova ameaça surge, prometendo trazer uma era de terror e desespero para o reino de Darakar, mas Rodan não se importa. Ele tem uma missão.
Guiado pelas aparições em sonho de seu falecido pai, ele inicia uma jornada rumo a uma vingança improvável. Sem entendê-lo, seus amigos, Garren e Drunnan, partem tentando impedi-lo. Ironicamente, os destinos de Rodan e do seu povo são interligados por uma força sobrenatural, obrigando os anões a mostrarem sua coragem contra hordas de orcs e gigantes. 
Quando a ameaça se mostrar mais poderosa do que se imaginava, o povo anão mostrará onde reside a verdadeira força. Mostrará quem são os mais valentes.
Mostrará quem são os Verdadeiros Gigantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário