sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Novas parcerias: Thais Lopes

Oi, pessoal! A escritora parceira que venho lhes apresentar hoje é uma guria muito querida e talentosa, que gosta de Fantasia Urbana tanto quanto eu (talvez mais!). Então, com vocês, a maravilhosa Thais Lopes!

THAIS LOPES

Thais, nascida em 1990, é mineira do interior e cresceu cercada de livros em uma família de professores, tornando-se, com o passar dos anos, frequentadora assídua da biblioteca pública da cidade e da escola. Também desde pequena vem a paixão por criar histórias; graças a seu "excesso de criatividade", inspira-se em basicamente qualquer coisa: imagens, versos de músicas, conversas com os amigos. Além da literatura, ela tem ainda outros vícios: a música e programação web & arte digital. Thais também trabalha com revisão, diagramação, criação de arte e tradução.


SEUS ESCRITOS

Série Santuário da Morte

A Reveleção

E se o que você pensa ser fantasia fosse real?
Por muito tempo, os seres sobrenaturais esconderam sua existência. O avanço da tecnologia destruiu o segredo, e eles foram obrigados a revelar que não eram apenas fruto da imaginação. Mas o Outro Mundo não estava preparado para a reação da humanidade - e para o que logo se transformou em uma verdadeira caçada.

Fanpage da série: https://goo.gl/tWLZJj
Skoob: http://goo.gl/mBTrdI
Para comprar o e-book: http://goo.gl/6PtqcJ (Amazon)

O Ciclo da Morte

Às vezes nem mesmo a Morte está segura.
Um anúncio de aluguel faz com que Lucio, um vampiro caçado pelo primogênito de sua raça, conheça Kelene. Mas ela não é apenas uma jovem humana, da mesma forma que Lucio não é um vampiro qualquer.
O que Kelene não imaginava era que Lucio estivesse ligado a uma figura de seu passado, e que uma armadilha antiga estivesse de volta. 
O que Lucio não esperava era que Kelene fosse a arma que precisavam para destruí-lo, ele que estava além da própria Morte.
Quando a verdade começa a vir à tona, não há como fugir. As respostas estão no passado, entre as memórias proibidas de Lucio e os segredos que transformaram Kelene no que ela é. Mas o que alguém pode fazer quando a própria Morte está ameaçada?

Fanpage da série: https://goo.gl/tWLZJj
Para comprar o e-book: http://goo.gl/3XFtQ2 (Amazon)
Para comprar o físico: http://goo.gl/oX8nde 

Herança de Fogo

O passado sempre cobra seu preço.
Artur, um demônio exilado. Alice, a Guardiã do Santuário da Morte. Semele, a Segunda Mestra dos vampiros. O que liga os três? O que os transforma em alvos?
Dois ataques colocam tanto o Outro Mundo quanto os humanos em alerta. O primeiro, uma incêndio na mansão de onde Semele governa seus vampiros. O segundo, um ataque na faculdade onde Kelene estudara. E o responsável não parece ser humano, mas também não é nada que o Outro Mundo conheça.
Novas forças se erguem, e há mais em jogo do que qualquer um pode imaginar. Com a vida de Alice em risco e o Outro Mundo lutando entre si, Semele tem uma escolha pela frente. Mas o que alguém pode fazer quando nem mesmo a Morte é capaz de vencer a ameaça?

Fanpage da série: https://goo.gl/tWLZJj
Para comprar o e-book: http://goo.gl/U1XYXz (Amazon)
Para comprar o físico: http://goo.gl/dVSs41

Crônicas de Táiran

Sentinela

Desde sua criação, ninguém atravessara os portões do Reino C'erit. Ninguém sabia o que acontecia por trás deles, ou qual havia sido o destino das pessoas que, tempos atrás, haviam se isolado ali para construir um novo lar. Por isto, até mesmo os Guardiões se surpreenderam com a chegada de uma mensagem.
Quando a Arqui-Guardiã Aíla é enviada em resposta ao chamado, ela não faz ideia do que vai encontrar. Mas nem mesmo uma vida inteira na cidade-fortaleza dos Guardiões poderia prepará-la para o que precisará enfrentar: traição, uma nova ameaça à Ordem, e um homem capaz de abalá-la.

Para comprar o e-book: http://goo.gl/wh6l4N (Amazon)
                                                   http://paginaperdida.com.br/loja/sentinela-kit-2/

Vigilante
Vigilante

A mercenária Ezi aprendeu cedo que precisava se esconder se quisesse sobreviver. E, acima de tudo, não podia deixar que os Guardiões soubessem quem era, ou do que era capaz. Mas uma única batalha tinha destruído anos de cuidado. Agora era apenas uma questão de tempo até que a Ordem mandasse alguém atrás dela, como haviam feito com seus pais... 
Mas ela não sabe o que pensar quando o Arqui-Guardião Ziderrenoh chega na vila onde mora trazendo um aviso enigmático. Depois de anos se escondendo, Ezi precisa decidir o que é mais importante: sobreviver ou assumir sua herança, mesmo que isto coloque sua vida em risco.

Ainda não está disponível para compra

Aymeria

Nilue

Tamisa sabe o que é ter tanto medo a ponto de parar de sentir – e é apenas por isto que ainda está viva. Uma escrava fugitiva, ela encontrou refúgio na cidade das sombras chamada Nilue, e deixou o passado para trás.
Até que ela rouba um artefato escondido pelo Rei, e todo o Nilue começa a pagar por suas ações. Tamisa se vê no meio de um conflito com raízes no passado do seu mundo – aquele passado tão bem apagado que poucas lendas sobreviviam.
Vista como uma heroína por boa parte do Nilue, caçada pelos homens do Rei e por aqueles que usam magia, Tamisa não tem muitas opções. Para tentar salvar sua vida e o lugar que é um lar para todos os fugitivos, ela traz de volta um poder tão antigo quanto a cidade das sombras, e tão letal quanto elas. O mesmo poder que salvara sua vida, uma vez, e que agora pode significar sua destruição.

No Wattpad: https://goo.gl/A3fceB

Cidades Livres

Tempestade

Já faz tempo demais desde a última chuva. Tempo demais desde que o rio secou. Novos Anjos está condenada - uma cidade livre no meio do que se tornou um deserto, eles não têm a menor chance de sobreviver. 
A última esperança da cidade é Alanna, a bibliotecária humana que passa seus dias entre livros antigos em busca de uma solução... Um milagre, na verdade. Mas essa solução pode estar mais próxima do que ela imagina - e pode ser algo que ela não está pronta para encarar.

Para comprar o e-book: http://goo.gl/dR9FFA (Amazon)

2 comentários:

  1. yayyyy parabens pela parceria!
    que venha mais e mais :)
    adorei as obras da autora, sao muitas.., amei a capa de nilue
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! As capas - e as histórias, claro - dos livros da Thais são sempre ótimas!!

      Bjs da Cami! Volte sempre ;)

      Excluir