quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Novas Parcerias: Michel Duarte

Oi, pessoal! O primeiro autor parceiro do dia - espero conseguir publicar 3 apresentações hoje! - é um escritor bem jovem, mas de grande talento capaz de trazer os mitos nórdicos para o Brasil muito bem. Com vocês, Michel Duarte!

Foto -Jean Michel Duarte Santana
MICHEL DUARTE

Jean Michel Duarte nasceu em 11 de abril de 1996, na capital bahiana. Desde a infância sempre se interessou por mitologias e culturas antigas, o que culminou em seu primeiro romance Sangue dos Deuses pela Editora Cata-vento. Estudante de Direito, dedica-se atualmente ao projetos Guerras Élficas (publicado inteiramente no Wattpad) e na continuação de Sangue dos Deuses, Fúria dos Deuses - descrita como "brutal" (imagino o banho de sangue).

Fanpage: http://on.fb.me/1YOCiVG
Wattpad: http://w.tt/1L446iV
Facebook: http://on.fb.me/1M1Bljz
Skoob: http://bit.ly/1P5B4Bo
Nyah! Fanfiction: http://bit.ly/1KLjcZe

 Sangue dos Deuses

Ordem e Caos: desde o início do universo esses opostos sempre estiveram em permanente conflito. Agora a batalha final entre essas duas forças parece estar cada vez mais próxima, pois Loki, o deus trapaceiro, escapou de seu cativeiro e utilizará de toda a sua astúcia para vingar-se dos deuses que o aprisionaram, iniciando a batalha final entre os opostos definitivos. 
Do outro lado do mundo, Katherine, uma jovem adolescente, descobre que quase toda a sua família foi massacrada. Temerosa e seguindo o último conselho de sua querida avó, a garota foge para a casa dos tios, onde lhe é revelada uma verdade surpreendente: todos os antigos mitos nórdicos são reais, sendo ela mesma uma descendente da Valquíria Brunhild e do herói Siegfried, e mais importante essa herança meio divina e meio mortal a torna a única que pode contrariar o destino, impedindo Loki de iniciar o Ragnarök.
Jurando vingança, Katherine precisa aprender a controlar seus poderes antes que Loki reúna as três runas necessárias para dar início ao Ragnarök, ou ela não apenas falhará em sua busca por vingança, mas também verá o próprio universo sucumbir em fogo e gelo.

Leia a prévia no Wattpad: http://w.tt/1LP6eMd

Skoob: http://bit.ly/1M1HhZJ
Compre o físico com o autor: http://on.fb.me/1M1Bljz (Facebook)
                                                   http://bit.ly/1KRVPKE (PagSeguro)


Sombras da Guerra

“Lágrimas rolam pelas crianças perdidas 
Espadas jazem sem donos, no chão 
Escudos trincados e laminas partidas 
É com aço e sangue que se forja a canção 

De um rei perdido, tomado pela loucura 
Estandartes se erguem em nome da ambição 
Almas perdidas, guerreiros sem vida 
Marcham para morte sem qualquer razão” 


E se um reino mágico se instalasse em nosso mundo, mas, antes de percebermos, esse reino fosse embora? Seria frustrante, não? E se eu dissesse que parte desse reino continua coexistindo abaixo de nós? Depois de certo tempo vivendo pacifica e ocultamente no subterrâneo de Midgard, o reino é descoberto por Alderon, rei dos elfos negros. Uma guerra se inicia. De um lado, Titânia, fadas e elfos claros. De outro Alderon e seus elfos negros. Dizem que o bem sempre ganha. Mas, quando se tratam de seres mágicos, será que o antigo padrão se repete? 

Compre o e-book: http://goo.gl/Z6PAMQ (Amazon)


O sumiço do Mjölnir


Mjölnir, o martelo mágico de Thor, deus das tempestades e campeão dos deuses desapareceu misteriosamente, enfraquecendo o lar dos deuses e gerando a oportunidade perfeita para que os gigantes marchem contra o reino dos deuses Aesir. 

Para impedir que uma nova guerra devaste os nove reinos Thor, acompanhado do irônico e hilário Loki, corre contra o tempo: precisando descobrir o paradeiro do martelo mágico e recuperá-lo antes que os principais lideres das tribos Jotuns resolvam marchar como um.

Compre o e-book: http://goo.gl/UdAxp8 (Amazon)

A Queda de Ymir


Sob os olhos de um atento e jovem Thor, Odin canta uma balada épica, narrando ao seu rebento a sua história predileta: a batalha final das guerras primordiais em que ele, acompanhado de seus irmãos, Vili e Vé, desafiou Ymir, o pai dos gigantes. 

Compre o e-book: http://bit.ly/1Rg408V (Amazon)


A Traição do Gigante

O rei dos gigantes de gelo envia a corte élfica uma proposta perigosa: afirmando desejar a paz entre os reinos, ele exige que um emissário, membro da família real, venha encontrá-lo em seu reino gélido. Mas será a paz é realmente seu objetivo? Desconfiado das verdadeiras motivações do gigante, e ciente de que sua mãe e rainha, Sunna, não poderia recusar tal oferta, sob o risco de lançar as duas raças em uma guerra devastadora. Altamir, o príncipe élfico, se voluntaria a ir para a gélida corte dos Jotuns como representante da casa real, metendo-se em uma aventura que mudará sua vida para sempre.

Leia no Nyah! Fanfiction: http://bit.ly/1OGhegM

Willow
Com Thaíse Menezes

Willa Appel, ruiva, sardenta e pavio curto. Filha de Garek Appel, líder dos Hermódres, mensageiros mágicos de quem herdou seus poderes para desgosto de sua mãe, Aileen, alta sacerdotisa do mais poderoso coven já conhecido.
Nessa dicotomia, sofrendo pressões de ambos os lados, pois seu pai queria um garoto, para herdar os negócios da família e sua mãe, alguém para assumir seu lugar no clã. Willa não pode satisfazer as expectativas de nenhum deles. É inegavelmente uma garota, que não pode usar magia, já que nasceu Hermódre. E como se não bastasse, a todo momento sua ambiciosa prima Ludwika tenta puxar o seu tapete.
Quando se torna amiga do valentão Iago, um Vanir da água hidrófobo e do Berserker covarde, Moacir, sua vida ganha uma pitada de diversão ao tentar livrar os desastrados do azar que os rodeia. Em todas as entregas há incidentes cômicos e hilários,  porém, em uma determinada missão que se direcionava justamente a sorte, uma troca terrível foi feita. 
Um valentão, um covarde e uma garota explosiva formam um trio de entregadores de objetos mágicos dados ao desastre.

Leia no Wattpad: http://w.tt/1haCjRW

Nenhum comentário:

Postar um comentário