quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Novas parcerias: Má Matiazi

Oi, pessoal! O segundo post de apresentação do dia traz mais informações sobre essa talentosa escritora E ilustradora, Má Matiazi!

MÁ MATIAZI

Curitibana, Marina Gimenes Matiazi nasceu em 13 de abril 1985 e, além de escritora, é também ilustradora, profissão que exerce de maneira "freelance" desde 2011. Publicou o livro Três pela editora Biblioteca 24horas em 2013. Neste setembro, conseguiu financiamento via Catarse para publicar O Estrangeiro, o primeiro volume da série O Feiticeiro.

Skoob: http://bit.ly/1M2isNf
Blog das Crônicas de Elion: http://bit.ly/1jzGMzp


Três
Três


Não subestime seu poder, caro irmão...
Somos três, ele é só um.
Três é uma obra de ficção que relata sob vários pontos de vista a história de um triângulo amoroso sombrio entre o misterioso fazendeiro Hans Mardock, sua submissa esposa Helena e o charmoso estrangeiro, Hagen Hartmann, vindo de outro continente depois de herdar a fazenda do lado. Entre os personagens circulam Três Demônios que assistem de camarote a cobiça tomar conta dos pensamentos dos protagonistas e guiar suas tortuosas ações. Cada capítulo é narrado por um personagem alternadamente, dando ao leitor a dinâmica das mudanças súbitas de pontos de vista. As opiniões, os desejos e os segredos de cada um vão se apresentando de maneira inesperada. É uma história sobre cobiça, luxúria, amor, poder e, bem, sobre demônios...
Três é uma lenda de terror, leve em seu formato e surpreendente no conteúdo.

Para comprar o físico: http://bit.ly/1j1f3Yj (Livraria Cultura)
                                      http://on.fb.me/1KSomAI (Direto com a autora)

Série O Feiticeiro
O Estrangeiro


O Feiticeiro é uma saga de ficção fantástica que acompanhará a vida de Andy Mideline, nativo da pequena aldeia de Ecklacia que se descobre portador de poderes inimagináveis. 
Sua história se passa no Continente de Elion, cenário de uma Terra pós-apocalíptica onde a Natureza triunfou sobre a humanidade.
Humanidade que, outrora quase extinta, acabara de se encontrar, enfim, em um período de calmaria depois da longa tormenta. Reorganizada, se multiplicou e voltou a formar reinos cada vez maiores, com reis cada vez mais ambiciosos e inclinados a cometer os mesmos erros do passado.
O Estrangeiro é o primeiro volume dessa jornada em busca do equilíbrio entre a Natureza e o Espírito, entre o Poder e o Dever, entre a coroa e os pés descalços.

Skoob: https://goo.gl/KDWB4R

Um comentário:

  1. podemos surtar e falar o quanto a capa de tres eh bonita??!!
    adorei a historia dos livros e parabens pela parceria!!
    espero que goste e que resenhe o livro logoo...
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir