sábado, 5 de setembro de 2015

Novas parcerias: Jana Pin Bianchi


Pois bem, cá estou pra trazer o primeiro post dedicado às novas parcerias. Se tu acompanhas o Nerd Bubble, tu já conheces essa nova autora nacional que vem conquistado leitores aos montes. Recentemente, seu Lobo de Rua chegou à Amazon e já nos arrebatou com sua escrita impecável, nos deixando ansiosos por A Galeria Creta - obra principal da autora, ainda em desenvolvimento, mas que promete ser ainda mais incrível! Com vocês, minha amiga querida, Janayna Pin Bianchi!



JANA P. BIANCHI


Em 2013, formou-se em Engenharia de Alimentos pela UNICAMP. Antes, no entanto, já havia se graduado ouvinte, leitora e contadora de histórias. É escoteira, ex-judoca, mergulhadora, desenhista amadora, nadadora, viajante, escritora, colaboradora do Clube de Autores de Fantasia e, nas horas (não) vagas, atua como engenheira de projetos industriais. Sobreviveu ao inverno escandinavo quando em intercâmbio viking na Københavns Universitet, completou sem grandes incidentes a trilha a pé até Machu Picchu e enfrentou, sozinha, os macacos descontrolados dos templos de Bali. Dos quatorze países que já conheceu, trouxe inúmeras histórias como souvenires. Vive em Paulínia (SP) com os pais, a irmã, um border collie idoso e uma bebê maltês.

Seus escritos

A Galeria Creta


Lobo de Rua

Essa novela é a primeira publicação sobre o universo da Galeria Creta, uma galeria nos submundos de São Paulo onde - sob a gerência de Minotauro - a realização de todo e qualquer desejo pode ser encontrada à venda.

Sinopse:

Raul é um morador de rua, um menino invisível como tantos outros. Como se sua desgraça não fosse suficiente, o garoto descobre-se portador da licantropia, maldição que o transforma em fera sempre que a lua cheia ocupa o céu. Tito Agnelli é um velho imigrante italiano. Ele não compartilha do abandono de Raul, mas conhece muito bem a sensação de ser rasgado por dentro pela coisa vil e selvagem que se abriga nele. 

Compadecido com o sofrimento do recém-transformado, Tito acolhe Raul e reabre a Alcateia de São Paulo, extinta até então por falta de lupinos residentes na Pauliceia. Depois de décadas de contaminação, Tito conhece cada detalhe da maldição com que precisam lidar. E conhece também a Galeria Creta, um lugar em São Paulo onde, na lua cheia, há sempre um abrigo seguro para ele e para outros dos seus. 

Basta pagar o preço




Links lupinos:





Entrevista com a Jana aqui no Nerd Bubble:

Interessado em conhecer melhor essa novela maravilhosa? Aproveite a promoção que vai durar até o fim da Bienal!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário