sábado, 12 de setembro de 2015

Novas parcerias: Dêner B. Lopes

Oi, pessoal! Hoje trago a vocês um escritor bastante popular nas redes sociais, o jovem e talentoso Dêner B. Lopes, o autor de Cidades-Mortas!

DÊNER B. LOPES

Dêner nasceu no final do inverno de 1995, em Minas Gerais, mas mudou-se para o interior de São Paulo aos 8 anos. Seu gosto para leitura começo em 2010 e só aumentou desde então. Lançou seu livro de estreia, Cidades-Mortas (que fora escrito em 90 dias), através da Chiado Editora em novembro de 2014, e a continuação, Aissur, será lançada em poucos meses e será sorteada aqui no blog! Publicou também nas antologias Utopia e King Edgar Hotel (que eu também sortearei em breve!) da Andross Editora e é o organizador de Phantasia, a coletânea da Venus de contos fantásticos. Além disso, terá uma poesia incluída na primeira Antologia de Poesia Paulista da Chiado. Divide seu tempo trabalhando em seu novo romance e revisando livros.
SEUS ESCRITOS

   Cidades-Mortas

Cada uma das 10 Cidades da nação de Lisarb escolherá, por meio de voto dos habitantes, um casal de jovens entre 15 e 18 anos para o Festival das Cidades-Mortas.
Os 20 Eleitos serão encaminhados para a Cidade-Morta selecionada, onde serão confinados e terão que escapar dos soldados-robôs que irão se dispersar pelo local, com claras intenções de morte lenta.
Todos aqueles que conseguirem sobreviver até o final das duas semanas de confinamento, terão a honra de fazer dois pedidos, possíveis e aprovados pelo Presidente, é claro.
As seleções começarão no dia primeiro do último mês do ano e o Festival terá início no dia terceiro após os Eleitos serem anunciados.
O confinamento será acompanhado por toda Lisarb por meio da TV aberta durante todos os dias do Festival, ao fim das noites.
Aos Eleitos, com toda a verdade, desejamos sorte e, acima de tudo, coragem.
David Neil e Boris Alvimar (Diretor da Emissora RGS-14 e Presidente da República)
Em seu romance de estreia, Dêner B. Lopes traz ao leitor mais que um Jovem-Adulto distópico. Mostra de uma maneira fria e imparcial até onde as pessoas vão para conseguir impôr suas opiniões e o que fazem para conseguir sobreviver a uma caçada mortal.Com uma ditadura fututurista nunca antes retratada na literatura nacional contemporânea, Dêner B. Lopes apresenta ao leitor um mundo não tão distante quanto pensamos estar.

Para comprar: http://goo.gl/kXpTYP (Livraria Cultura)
                         http://goo.gl/WscLdD (Livraria da Travessa)
                         http://goo.gl/XNivcM (Martins Fontes)
Para ler os primeiros 3 capítulos: https://goo.gl/gQl31R (MEGA)
                                                          http://goo.gl/iY1gIK (4Shared)

2 comentários:

  1. eu to doidaaa para ler esse livro! parece ser mt bom!
    parabens pela parceria hein!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Acabei de ler esse livro hoje! Recomendo!!
      Volte sempre :D
      Bjs da Cami

      Excluir