segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Novas parcerias: Camila Fernandes

Oi, pessoal! Trago-lhes hoje um pouco mais sobre uma incrível escritora e ilustradora, a Camila Fernandes


CAMILA FERNANDES

Paulistana, nascida em 20 de fevereiro de 1981, ateia, vegetariana e feminista. Além de escritora, é também ilustradora (assina seus trabalhos como "Mila F."), tradutora e preparadora e revisora de textos. Desde 2005, participa de diversas antologias - Necrópole: histórias de vampiros (2005), Necrópole: histórias de fantasmas (2006), Visões de São Paulo: ensaios urbanos (2006), Necrópole: histórias de bruxaria (2008), Paradigmas: volumes I, II e III (2009), Extraneus II: Quase Inocentes (2011), A Fantástica Literatura Queer: Vermelho (2011), Erótica Fantástica (2012) e Bestiário: outras criaturas (2013) - e, em 2010, ganhou uma bolsa do ProAC (Projeto de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura) para publicar seu primeiro livro solo Reino das Névoas: Contos de fadas para adultos, lançado pela Tarja Editorial. 


SEUS ESCRITOS

O Reino das Névoas
Reino das Névoas

Um livro. Sete contos de fadas para adultos. Novos contos de fadas, não releituras dos clássicos, que brincam com seus elementos tradicionais: príncipes e princesas, bruxas (boas e más), maldições, bosques misteriosos, feras falantes. Mas com uma roupagem adulta, sem censura nem maniqueísmo.
Nada de lutas do bem contra o mal: a dualidade está presente em todos e é dentro de cada um de nós que a grande luta ocorre. Estas narrativas procuram resgatar a essência dos contos de fadas originais, contados ao pé do fogo numa época em que não havia divisão entre “histórias para adultos” e “histórias para crianças”.

Para comprar: milaf.autora@gmail.com (direto com a autora por R$15,00!)
                         http://bit.ly/1QHXcQG (Livraria Cultura)
Para comprar o e-book: http://bit.ly/1WsqqGS (Amazon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário