quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Novas parcerias: Ariel Ayres

Olá, pessoal! O sexto post sobre os autores parceiros é dedicado a um cara muito animado que já apareceu aqui no blog respondendo a minha humilde entrevista. Então, novamente no spotlight do Nerd Bubble, o multifacetado Ariel Ayres!

ARIEL AYRES

Escritor, músico, ator e coordenador de projetos do CAF (Clube de Autores de Fantasia) e estudante de Publicidade. Ele já publicou dois livros físicos, A Chuva e O Quatro, além de um em formato digital, Paenes Umbra. Nas horas vagas, gosta de se desesperar pelo tanto de coisas que tem para fazer, mas, quando tem tempo livre, se desespera por falta do que fazer.


SEUS ESCRITOS

Atualmente trabalha na segunda edição de O Quatro - Versão Negra e já disponibilizou os cinco primeiros capítulos do livro pro público. 
A Chuva infelizmente encontra-se esgotado e Paenes Umbra, assim como O Quatro, será reescrito e, posteriormente, disponibilizado no Wattpad - onde o autor ainda tem outros dois contos publicados. 

Férias em família (conto)

É bastante incômodo quando invadem sua casa e matam sua família. 
Meu pai, assustado com essa situação, acabou me trancando no meu quarto, incapacitando-me de ajudar e de fazer o que quer que fosse. O assassino estava lá, cumprindo com seu trabalho.
Porém, aparentemente, ele estava vindo pra terminar sua lista do dia comigo.


Apenas uma hora

"Estamos com sua namorada."
Assim, Oliver entrou em um momento de terror inigualável. "Você tem apenas uma hora para me achar antes que eu puxe o gatilho", era quase um ultimato vindo do outro lado do telefone.
Em apenas uma hora, como ele poderia ser capaz de encontrá-la e salvá-la?


O Quatro

Sinopse d'O Narrador

"Olá, leitor! Entre, acomode-se e divirta-se com a história que estou para contar.
Você gosta de romance, aventuras, heróis e de finais para deixar-lhe contente com a vida? Sua preferência reside no amor, na esperança e na defesa e proteção de toda a vida?
Você veio pro lugar errado, então.
Vamos jogar as máscaras para cima e sermos sinceros conosco: eu não estou aqui para te fazer bem, para te tratar como a pessoa mais importante do mundo e muito menos me importo com isso. Estou aqui para te ferir, para te preparar para o pior e arrancar de dentro de você qualquer ilusão sobre felicidade. Essa história não é feliz e muito menos pretende ser.
O Quatro - Versão Negra vai te mostrar o sofrimento de quatro adolescentes dotados de um vazio grande demais. Eles foram escolhidos para servirem de veículo para os quatro elementos que - surpresa! - vieram para dizimar a podre raça humana. O livro acompanha os quatro dias onde tudo pode acontecer; onde criaturas assassinam, machucam, torturam e se aproximam de forma ininterrupta do segundo apocalipse. Eu estou aqui apenas para me divertir. 
E você vai ficar."

Para ler os 5 primeiros capítulos: http://bit.ly/oquatro

Paenes Umbra

Um homem, lutando por sua vida, acaba entrando em uma livraria abandonada, procurando segurança. Em meio às prateleiras e livros esquecidos pelo tempo, surge uma sombra: um velho de expressão incômoda.
"Você quer ouvir uma história?"
Conto após conto, uma sensação de prisão vai dominando o homem. Magia? Loucura? Eram aquelas histórias verdade?
Nenhum pedido parecia funcionar, por o velho de cartola continua a contar suas histórias, como se já as conhecesse por anos; não havia hesitação em nenhuma vírgula.
Conto após conto, o terror vai se tornando cada vez mais real.
"Finalmente".

A Chuva

Nesta ficção, o assassino parece brincar com a inteligência da polícia, deixando pistas que dificultam a compreensão dos crimes e envolvendo peritos, auxiliares e legistas. Mortes inesperadas incentivam o clima tenso e profundo desta narrativa que se movimenta até um desfecho eletrizante, tirando o ar dos leitores. Neste romance, alguns personagens colaboram com o encaixe das peças que faltam para completar o quebra-cabeças, mas outros... que o quebra-cabeças comece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário