sexta-feira, 10 de julho de 2015

TAG: AMO/ODEIO

Oi, pessoal! Hoje venho aqui com minha primeira TAG, indicada pela fofa Anya do Entre Um Livro e Outro - muito obrigada por lembrar de mim ^^
Ah, sim, quem criou a Tag foi a Karla do blog Cherry Cook, e a ideia é simples e rápida: dizer 10 coisas que eu amo e 10 coisas que eu odeio.



Para participar da tag, tem que seguir algumas regrinhas:

* Dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia.
* Indicar 10 blogs para responder a Tag.
* Colocar o selo da Tag.
* Link de quem te indicou.


Bom, primeiro vamos às 10 coisas que eu amo:

- Livros
- Doces
- Pipoca
- Gatos (principalmente as minhas Shadow e Snow)
- Séries
- Filmes
- Fantasia (o gênero)
- Cachorros
- Quadrinhos
- Animações

Agora, as 10 que eu odeio:

- Aranhas
- Atrasos
- Gente folgada (que não cumpre suas funções e joga a culpa/trabalho pros outros)
- As faturas dos meus cartões
- Lavar louça
- Língua de vaca
- Calor demais/frio demais (eu AMAVA o inverno, mas minhas dores não me deixam apreciá-lo)
- Decepcionar as pessoas
- Sair de casa no domingo
- Horário político/propagandas partidárias.

Bom, era isso! Agora os indicados a responder a TAG:
Gente. infelizmente só consegui pensar em 8 pessoas/blogs! Não conheço muita gente na blogosfera, sorry! :(
(E vocês que eu indiquei: não precisam se sentir obrigados a responder nem nada...)

6 comentários:

  1. Oi, Mila!
    Gosto muito das coisas que você comentou. Pra mim não tem nada melhor do que passar uma tarde sozinha vendo meus filmes e séries e comendo, seja pipoca ou qualquer outra gordice.
    Também tenho um medo danado de magoar/decepcionar as pessoas que gosto. Faço de tudo para agradar e ajudar quem posso, mesmo que isso possa até me prejudicar.

    Enfim, sei que você também gosta de Doctor Who :D Mas e Sherlock, já assistiu? Acho que essas são as minhas séries preferidas da vida mesmo haha

    https://leitoresforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris!! Não tem nada melhor que friozinho, cobertor, gordices e files/séries/livros, né? Adoro passar meu tempo livre assim, aí as pessoas me chamam de antisocial porque não gosto de sair de casa!

      De uns tempos pra cá, estou tentando agradar mais a mim do que aos outros, mas é difícil... A ideia de decepcionar alguém que eu gosto ainda me deixa mal.

      Amo Sherlock e Doctor Who! E Supernatural, Bones, Castle, Elementary, Flash, Arquivo X e mais uma ou duas dúzias de séries (e estou atrasada com todas! :( )

      Obrigada pela visita e pelo comentário! Sinta-se em casa e volte sempre! o/

      Excluir
    2. Oi, Cris!! Não tem nada melhor que friozinho, cobertor, gordices e files/séries/livros, né? Adoro passar meu tempo livre assim, aí as pessoas me chamam de antisocial porque não gosto de sair de casa!

      De uns tempos pra cá, estou tentando agradar mais a mim do que aos outros, mas é difícil... A ideia de decepcionar alguém que eu gosto ainda me deixa mal.

      Amo Sherlock e Doctor Who! E Supernatural, Bones, Castle, Elementary, Flash, Arquivo X e mais uma ou duas dúzias de séries (e estou atrasada com todas! :( )

      Obrigada pela visita e pelo comentário! Sinta-se em casa e volte sempre! o/

      Excluir
    3. Oi, Cris!! Não tem nada melhor que friozinho, cobertor, gordices e files/séries/livros, né? Adoro passar meu tempo livre assim, aí as pessoas me chamam de antisocial porque não gosto de sair de casa!

      De uns tempos pra cá, estou tentando agradar mais a mim do que aos outros, mas é difícil... A ideia de decepcionar alguém que eu gosto ainda me deixa mal.

      Amo Sherlock e Doctor Who! E Supernatural, Bones, Castle, Elementary, Flash, Arquivo X e mais uma ou duas dúzias de séries (e estou atrasada com todas! :( )

      Obrigada pela visita e pelo comentário! Sinta-se em casa e volte sempre! o/

      Excluir
  2. Oi Camila! eu amei tuas respostas, e fico muito feliz que você tenha gostado da tag.
    Gatos! A minha casa está cheia deles. Eu não gostava muito não, mas depois de conviver com eles, como não se apaixonar! kk. Atrasos realmente são terríveis! Eu fico muito irritada com eles! kk. Mas confesso, que eu sou capaz de me atrasar sem precisar de ajuda... rs. Livros e filmes, o que dizer? São minha paixão! Não dou sorte com séries, então nem tento mais... Mil beijos!
    entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, obrigada por lembrar do Literaleitura...

    Já respondi uma tag assim, se não foi essa, foi uma muitíssimo parecida. Obrigada novamente ;)

    Beijokas da Quel ¬¬
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir