sábado, 13 de junho de 2015

PARCERIA: Priscila Ferreira

Oi, pessoal! Ando postando menos do que eu gostaria, mas juro que tem pelo menos três resenhas de ÓTIMOS livros nacionais a caminho, além da análise de O Iluminado, do Mr. King, e sorteios!

Falando em nacionais, trago hoje a vocês mais informações sobre uma nova autora que terá seu livro lançado pela Tribo das Letras na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, num evento programado para o dia 05 de setembro. A autora é Priscila Ferreira e seu livro, "Um Encontro Fatal". Pelo que eu li na degustação do Wattpad, o livro é MUITO legal! As personagens são divertidas, o mistério é envolvente e a escrita, bem fluída e agradável; fui ler um capítulo e acabei lendo oito! É um livro que eu quero ler inteiro!

Fique agora com a sinopse e com uma pequena biografia da autora!


"Se um desconhecido de repente te oferecer a chance de mudar de vida?
Uma garota simples, em busca de uma vida melhor. Um desconhecido pode lhe proporcionar esse sonho?
Acionados no meio da noite para registrar mais um caso de homicídio, tão corriqueiro na grande metrópole, Sophia Martins e sua equipe trabalham para coletar todas as informações disponíveis na cena do crime.  As peças do quebra-cabeça simplesmente não se encaixam e aguçam a curiosidade da destemida investigadora.  Os caminhos a levam num complexo esquema que envolve pessoas poderosas e até então inatingíveis.  Ao penetrar nesse contexto ela descobre que suas ações terão consequências devastadoras e não importa o quanto trabalhe, ela não conseguirá proteger todos.
No seu primeiro caso como investigadora principal, Sophia mergulhará em uma aventura de tirar o fôlego. E as consequências deixarão marcas para vida toda. Ela não poderia imaginar, nem nos seus piores pesadelos, o que enfrentaria."

Priscila Ferreira, 29 anos, Pernambucana. Cursou Licenciatura em Física na Universidade Federal Rural de Pernambuco e posteriormente se formou em Gestão Financeira na FBV. Leitora compulsiva e amante do gênero policial, tem mania de ler a última página primeiro. Extremamente competitiva, decidiu cumprir um desafio e escrever um livro, seu primeiro Romance - Um Encontro Fatal. Atualmente mora em uma belíssima praia do litoral sul de Pernambuco com esposo e filha. 

Twitter: https://twitter.com/APriFerreira
                                               Instagram:https://instagram.com/autora_pris_ferreira