sábado, 25 de abril de 2015

Comentário sobre o filme Os Vingadores: Era de Ultron

Oi!! Já estou de volta, agora pra falar de um dos filmes mais esperados do ano!



Bem, todo mundo sabe que o novo filme dos Vingadores entrou em cartaz nos nossos cinemas esta semana – dia 23/04, pra ser exata. Vi notícias no Facebook dizendo que o filme está sendo um sucesso de bilheteria já nesses primeiros dias. Também, pudera! Que fã da Marvel não estava ansioso para ver a batalha entre Vingadores e Utron? Eu estava, e muito!!

Não assisti na estréia por falta de oportunidade, mas fui no segundo dia de exibição (sexta-feira) e saí do cinema muito satisfeita com o que vi. Os efeitos especiais foram ótimos e o 3D não foi nada de outro mundo, mas foi bem pensado e executado. O que mais me agradou, no entanto, foi mesmo a história. Os personagens foram bem explorados e todos tiveram seus momentos no spotlight, o que não é tão fácil de fazer quando se tem um grupo tão grande de personagens principais.



As cenas de ação foram ótimas também, além de ter vários momentos cômicos e outros tristes – confesso que fiquei com lágrimas nos olhos em uma ou duas cenas. O que mais me surpreendeu positivamente foi o próprio Ultron, que tem um ótimo senso de humor e várias falas interessantes. 

Ok, na verdade, o que mais me surpreendeu positivamente foi outro personagem, mas não vou falar sobre ele pra não dar nenhum spoiler – mas esse personagem em questão ficou MUITO, MUITO melhor do que eu esperava.


Ah! Quando tu fores ao cinema, espere uns minutinhos a mais, pois (como de costume) há uma cena pós-créditos BEM legal também. Curtinha, mas muito importante para o Universo Marvel nos cinemas. 

6 comentários:

  1. Tipo, todos os meus alunos querem assistir! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! Tô doido pra ver esse filme! Todo mundo falando que é bom e tals. Vou procurar um tempinho na agenda para ir ao cinema em breve rsrs

    Saudações literárias.
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ache um tempinho mesmo, porque está incrível!!

      Bjs e obrigada pela visita! Sinta-se em casa ;)

      Excluir
  3. pq não posso escrever comentarios anonimos? :(
    mãe sou eu
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Olá ! Gostei muito da sua crítica do filme ! Já assisti e gostei muito !
    Retribuindo a visita ! :D

    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir